FELIZ DIA DAS MÃES


14 maio 2017

feliz dia das ames

Hoje é um dia especial: DIA DAS MÃES

Para mim dia das mães não é único e apenas um, e sim todos os dias. Quero desejar a todos um ótimo dia e trago aqui uma reflexão e mensagem especialmente dedicada para minha mãe (e a todas as mulheres).

Desde que nascemos nós mulheres sonhamos com um dia termos nossa família e nossos filhos. Esse sonho só vai crescendo e um dia acontece, não importa como se você é mãe de coração ou de barriga, não importa se foi desejado ou se apenas aconteceu, o que importa é que o amor que temos pelos nossos filhos é um amor único, e só quem já é mãe entende.

É um amor que chega a doer no peito, um amor cheio de carinho, dedicação e muito cuidado. Fácil? Não é e nunca vai ser, mas vale a pena cada segundo que deixamos de dormir quando os filhos são bebês, cada cuidado quando doente, cada minuto de brincadeiras e risadas gostosas. O tempo voa e ele é o nosso bem mais precioso, por isso temos que aproveitar muito e que a gente consiga fazer com que o tempo que temos com nossos filhos sejam de imensa qualidade e inesquecível.

Aquele sorriso de orelha a orelha quando você prepara aquela comida gostosa e preferida deles, aqueles momentos de passeios, estudos ou até mesmo ver televisão juntinhos. Não importa onde e como, o que importa é estar junto e sentir. Se faz sentir, faz sentido.

Ser mãe é ser trevo de quatro folhas, é ter a sorte desse dom que Deus nos deu. É sermos abençoadas de termos a oportunidade de passar nossos ensinamentos e conhecimentos para um ser especial e único. Cada filho com suas particularidades, seu jeitinho especial, mas sempre com um amor incondicional.

Lembrando também que existem mães de bichinhos, que não deixam de ser mãe. Eu mesmo tenho duas patudas (Lolla e Nina) que não vivo sem, e que tenho um sentimento enorme. Admiro quem escolhe acolher um bichinho para cuidar e dedicar seu tempo a ele, sozinhos eles não fazem nada, é como se fossem eternos bebês e sempre dependem de nós. O que seria deles sem nós? Não é mesmo?

urso polar

"Mãe, nesse dia quero te dizer que você é especial, uma pessoa única, maravilhosa, de uma energia irradiante sem igual. Em você encontro o meu melhor, me espelho em você e se eu conseguir ser metade da mãe que você é eu já sou uma pessoa feliz e grata. Obrigada por sempre dedicar seu tempo a nós (seus filhos e neto), não tenho dúvidas que você sempre fez e faz o seu melhor e é a melhor mãe do mundo sem dúvidas. Perfeitos não somos, e nem teria graça se fosse assim, cada um com suas diferenças mas que se encaixam conforme a vida vai seguindo. Amo muito você e só tenho a te agradecer por tudo!"

E encerro esse post desejando UM FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mães do mundo. Que seja leve, feliz e muito abençoado!!!!

Super beijos!!!!


4 comentários:

  1. Feliz dia das mães Mô!!! Vejo sua relação maravilhosa com o Caio e acho tão lindo!! Aproveita muito esse dia <3

    ResponderExcluir
  2. Feliz Dia das Mães Mô, adorei o texto!!! Acho lindo você e o Caio, e te admiro demais por tudo que faz além de ser mãe. Um beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães Mô <3
    Dá para ver de longe o quanto você é uma mãe maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães!!!!
    Fico encantada vendo os vídeos com o seu filho <3
    Dá vontade de ser mãe logo kkk

    ResponderExcluir

© Tudo a mais - Mô Azevedo / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.