Gratidão!


03 janeiro 2017

Oi gente,

Estava aqui pensando sobre a vida e resolvi trazer essa minha reflexão para vocês, espero que gostem!!! 💛

Eu aprendi que posso ser uma pessoa mais leve, mais paciente e mais calma. 

Na vida nem sempre as coisas vão ser como a gente quer, mas temos que aprender a lidar com as diferenças e com as coisas que julgamos não estarem certas por não estarem e não serem como nós queremos!!! 


O perdão faz da gente mais leve, cura as feridas e para de nos corroer! O que passou, passou. Agora é bola para frente que a vida é muito mais do que só decepções e reclamações! A vida é simples, e quem faz dela ser boa é você. Começar a ver as coisas tirando aprendizado das coisas não muito boas que acontecem e ser grato por ter aprendido, pois isso vai fazer você melhor!


Aceite que tudo tem seu tempo certo e que Deus sabe de todas as coisas! Você ganha as ferramentas mas fazer acontecer só depende de você! Então, cabeça erguida. Respira fundo, expira. Analise os fatos e o que pode ser feito para tudo fluir melhor e mais leve!


Encerre ciclos e recomece! Não é feio e nem vergonhoso recomeçar, pelo contrário, sinta gratidão pela oportunidade de recomeçar e de fazer seu melhor, e aí sim você começará a ver a vida com outros olhos e viver feliz como a vida deve ser! Obstáculos sempre teremos mas aprender a lidar com eles é fundamental, um dia feliz, as vezes chateada, as vezes sentimental... e assim vamos seguindo nessa jornada chamada vida!!! 


O nome já diz tudo, a vida foi feita para viver e não para sobreviver. Viva de maneira que valha a pena, porque a vida é curta para não ser bem aproveitada! Espero que tenham gostado da minha reflexão, a partir de agora pretendo falar um pouco mais sobre sentimentos e reflexões da vida, todos nós somos "gente como a gente" então porque não tirarmos um tempinho pra refletir e sermos melhores não é mesmo? 😊

 


De alma e coração leve termino esse post cheio de gratidão!

Um comentário:

© Tudo a mais - Mô Azevedo / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.